Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Marcelo Medeiros revela que, se pudesse voltar atrás, não teria demitido Odair Hellmann

Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Guerrero Imagem
0

O presidente Marcelo Medeiros revelou, em entrevista à Rádio Guaíba, que se pudesse voltar atrás não teria demitido Odair Hellmann.

O presidente colorado até o dia 31 lembrou da boa campanha de Odair à frente do Fluminense e da sua ida ao futebol árabe recentemente.

“Se eu pudesse voltar atrás, eu não teria demitido o Odair. Hoje, ele está no cenário internacional, fez uma campanha de respeito no Fluminense. Eu acho que teria mantido o Odair. Poderíamos ter continuado um pouco mais”, disse Medeiros.

Odair Hellmann tinha negociação para renovar com o Flu, mas recebeu proposta do Al-Wasl, dos Emirados Árabes.

O técnico foi colocado como treinador do time de profissional do Inter em 2017, após a saída de Guto Ferreira, e foi efetivado após a disputa da Série B, permanecendo no Beira-Rio até 2019.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas