Marcelo Medeiros: “Não há nada ‘em cheque’, temos confiança no trabalho da comissão e do treinador”
Foto: Divulgação / Inter |
Antes da estreia do Inter na série B, que acontece na tarde deste sábado, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, concedeu entrevista no hotel da concentração colorada. Medeiros começou falando sobre a recepção da torcida colorada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ontem, quando chegamos, um grupo bacana de torcedores nos recebeu. Mais ou menos como foi em Cascavel”. Após, afirmou que o mais importante para a partida desta tarde é a tranquilidade.
“Hoje o mais importante é ter tranquilidade. Vamos mostrar o nosso futebol dentro de campo, para que começamos com um bom resultado na série B”.
O mandatário disse que a caminhada rumo a séria A será uma das mais importantes da história do clube. “Talvez uma das principais caminhadas de nossa história”, explicou.
Medeiros disse ainda que o Inter poderia ter vencido o Gauchão. “Poderíamos ter vencido, mas não deu. Temos que ter atenção nos 90 minutos. Futebol é detalhe”.
O comandante colorado ainda afirmou que o técnico Zago não está a perigo no cargo. “Não há nada ‘em cheque’, temos confiança no trabalho da comissão e do treinador”.