Marcelo Medeiros não esteve na Espanha negociando a saída de Rodrigo Dourado
Foto: Divulgação / Inter |
O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, está na Rússia acompanhando a Copa do Mundo. Na semana passada foi levantado a especulação de o que o mandatário da equipe Gaúcha esteve na Espanha visitando as dependências do Valência, que teria interesse na contratação do volante Rodrigo Dourado.
No entanto, segundo apurou a nossa reportagem, Medeiros não foi até a Espanha. O presidente da equipe Gaúcha esteve na Inglaterra e, após, foi até a Rússia. Por lá, manteve contatos importantes, mas nada com relação a saída do volante que hoje é titular.
Em entrevista na Rússia, o presidente Colorado chegou a dizer que “vinha coisa boa por aí”. Marcelo Medeiros está estreitando relações com pessoas importantes no mundo da bola, o que dará frutos no futuro para o Inter.
Em meio a isso, a direção segue em busca de contratações para mirar o título no Campeonato Brasileiro. Zagueiro, volante, meia e centroavante estão na pauta.
No entanto, também admite que precisará vender pelo menos um jogador nesta janela de transferências – Pottker, Nico, Dourado e Moledo são os jogadores do Inter que mais chamam a atenção dos clubes do exterior.
O Colorado já se reapresentou e trabalha buscando voltar a estar 100% fisicamente. O Inter ocupa a quarta colocação do campeonato nacional com 22 pontos conquistados e na última rodada do Brasileirão venceu o Vasco no estádio Beira-Rio por 3 a 1.