Marcelo Medeiros não descarta vender um jogador ainda no primeiro semestre e comenta situação dos atletas que estão treinando em Alvorada: “Tem mercado”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Antes da bola rolar para Internacional e Brasil de Pelotas, o presidente Colorado, Marcelo Medeiros, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida deste domingo. O mandatário começou analisando o confronto de logo mais.
“Jogar contra o Brasil de Pelotas aqui é sempre complicado. Estamos bem treinados e focados para fazer uma boa atuação”.
Após, Medeiros falou sobre a equipe que vai a campo, já que neste domingo a equipe titular será poupada e o time será praticamente reserva.
“Independente da escalação que entra em campo, todos são jogadores do #Inter e têm condições de fazer um grande jogo”.
Sobre a venda de jogadores do elenco para aliviar as finanças do clube, Marcelo Medeiros não descartou que algum jogador seja negociado ainda neste primeiro semestre.
“O Inter é um clube formador de atletas e tem isso como fator importante nas receitas do clube, mas, hoje, é dia de jogo e vamos nos preocupar com o Brasil de Pelotas. Por enquanto, não recebemos nenhuma proposta por nenhum jogador nosso”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre o acerto do meia Valdívia com o São Paulo, o presidente Colorado confirmou que faltam detalhes para que o jogador seja anunciado oficialmente pelo tricolor paulista.
“O Valdívia tem a situação encaminhada, faltando alguns detalhes entre as partes”, afirmou.
Medeiros também falou sobre os jogadores do Internacional que estão emprestados ao Brasil de Pelotas e não poderão jogar neste domingo por conta de força de contrato.
“O Inter nunca vai e nem pode abrir mão destas questões contratuais. São jogadores do Inter e não vão jogar hoje”.
Questionado sobre o trabalho do técnico Odair Hellmann, Marcelo Medeiros elogiou o treinador Colorado.
“O Odair é um profissional que tem um vínculo muito forte com o Inter. Conhecemos o seu trabalho. Ele está bem e tem o nosso respaldo”.
A imprensa também questionou o presidente do Internacional sobre os jogadores que estão treinando em separado no CT de Alvorada – Seijas, Marquinhos, Bob, Eduardo Henrique e Alan Costa.
“São jogadores que têm mercado, e o grupo do Inter está quase fechado. O clube vai procurar situações para eles”, explicou o mandatário, para finalizar.