Marcelo Medeiros explica porquê o Inter ainda não procurou Rodinei, Renzo Saravia, Gustavo e Musto para tratar das suas renovações
O Internacional renovou contrato com alguns jogadores no começo dessa semana. Casos do lateral esquerdo Uendel, do volante Rodrigo Lindoso e do meia-atacante Thiago Galhardo.
Todos eles tinham vínculo se encerrando em dezembro e por isso a direção optou por estender os seus contratos, uma vez que as competições deste ano devem se encerrar somente em 2021.
Mas, como isso ainda não é uma certeza, o Inter ainda não buscou os clubes dois jogadores emprestados até dezembro, casos de Rodinei, Renzo Saravia, Gustavo e Musto
“Não dá pra tratar de todos assuntos ao mesmo tempo. São jogadores que estão no nosso radar, jogadores do grupo que interessam ao clube, a sua permanência, mas ainda a gente não sabe nem se as competições desse terminam esse ano, então não dá pra ficar antecipando caso a caso dos jogadores agora no final de maio”, explicou o presidente Marcelo Medeiros em entrevista para Rádio Gaúcha na noite da última terça-feira.
A tendência é que isso aconteça após a definição do calendário do futebol nacional.