Últimas Notícias

Marcelo Medeiros diz que o Inter está tranquilo em relação à doação do terreno em Guaíba

A bancada do Partido Novo pediu ao Ministério Público uma investigação sobre a doação do terreno em Guaíba, onde será construído o novo CT colorado. O partido apontou grande discrepância entre os orçamentos do Inter e do Estado.

Em entrevista para a Rádio Guaíba, Marcelo Medeiros, presidente do Inter, revelou que o clube está tranquilo em relação ao terreno do novo CT. Medeiros ainda afirmou que é “um ato jurídico perfeito e acabado”. O Inter acredita que existe uma “grenalização” na denúncia.

O líder da bancada do Partido Novo na Assembleia Legislativa, Fábio Ostermann, afirmou que as “paixões clubísticas” da bancada não atrapalham no interesse pelo crescimento da região.

Ainda em entrevista, Ostermann citou uma diferença superior a 40 milhões de reais entre o orçamento do Inter e o do Rio Grande do Sul. Fábio Ostermann ainda disse que procurou a direção colorada para esclarecimentos sobre o valor. Como não obtiveram informações sobre os dados, levaram o caso “para as autoridades competentes” e acionaram o Ministério Público.

Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.