Marcelo Lomba projeta duelo decisivo contra o Tolima: “O Inter vai sair pra buscar a vitória”

Foto: Reprodução/Canal do Inter
Paolo Guerrero
0

Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva antes do treinamento nessa terça-feira (25). O jogador projetou a partida contra o Tolima, na véspera do duelo:

“A Libertadores é o maior torneio da América do Sul. A gente sabe que, até pela paixão que o torcedor do Inter tem por esse torneio, a gente quer estar mais uma vez disputando. A gente tem a oportunidade de decidir em casa, mas o jogo lá foi muito duro. A gente vai ter que ter atenção aqui em casa também. O Inter vai sair pra buscar a vitória, mas no sistema defensivo, temos que ter muita atenção.”

Sobre o pouco tempo e muitas decisões desde o início da temporada, Lomba vê um time que está entrando em forma a partir de agora e falou que a equipe está assimilando a ideia do novo treiandor:

“A gente fez nove jogos na temporada. Amanhã dez. Tanta coisa se passa… A gente está entrando em forma agora. A gente está cada vez mais subindo de produção e assimilando a ideia do Coudet.”

Paolo Guerrero fez apenas um gol na temporada. Contra o Tolima, nessa quarta-feira (26), o peruano completará um mês sem balançar as redes. Sobre isso, Marcelo Lomba disse que sabe que, na hora certa, o Inter poderá contar com o peruano:

“A gente está sempre esperando o Guerrero decidir os jogos. Ele é um craque internacional. No momento certo ele vai aparecer. Nem sempre é com gols que ele aparece. Nesse jogo contra o Tolima, ele apareceu muito bem na retenção de bola. Na hora certa ele vai estar lá para fazer gol. A gente sempre conta com o Paolo e sabe que está sempre à disposição.”

Antes da partida, o goleiro ainda falou sobre reconhecer o adversário e ter humildade para buscar a vitória que colocaria o Inter na fase de grupos da Libertadores:

“A primeira lição é humildade e reconhecer que o Tolima fez um jogo de igual pra igual lá. O Inter entra com muita garra e determinação. O futebol é ali dentro de campo, mas a gente vai com bastante humildade, sabendo que a gente vai ter que se impor para cima do adversário. A gente sabe que o público vai ser grande.”

O Internacional entra em campo às 21h30. O vencedor do jogo vai para a fase de grupos da Libertadores. Por jogar no Beira-Rio e não ter sofrido gols como mandante, o Tolima também conta com a vantagem de empatar com gol para ir diretamente para a próxima etapa. Novo 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies