Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Mais um clube entra na briga por Gustavo Cuéllar

Mais um clube entra na briga por Gustavo Cuéllar

Um jogador que esteve na mira do Inter até pouco tempo pode ter o seu futuro definido jogando no futebol árabe. Trata-se do volante Gustavo Cuéllar.

Segundo informação divulgada pela jornalista Raisa Simplicio, do “Goal”, o Al Shabab também está negociando a contratação do volante colombiano e tem conversas adiantadas com Al-Hilal.

O grande trunfo da equipe árabe para fechar a contratação do meio-campista pode ser o fato de que o atual time de Gustavo Cuéllar tenha interesse em um dos jogadores da equipe do Al Shabab.

No Brasil, o Corinthians é o time mais avançado pelo jogador. Nos últimos dias o Al-Hilal aceitou baixar a pedida pelo volante colombiano, mas até o momento não existe acerto entre as partes.

Em entrevista à Rádio Atlântida na última segunda-feira, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, informou que o clube gaúcho estava fora da disputa pelo volante.

Segundo ele, a ideia do Colorado era conseguir contratá-lo mediante a uma liberação sem custos no Al-Hilal, o que acabou não se confirmando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *