• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Campeonato Gaúcho

“Mais nada a falar”; o curto recado de Alan Patrick que viralizou entre os colorados

Gabriel Mejolaro Por Gabriel Mejolaro
9 de março de 2026
Ricardo Duarte / Internacional

Ricardo Duarte / Internacional

O troféu do Campeonato Gaúcho de 2026 acabou não ficando no estádio Beira-Rio. Na noite do último domingo, o Internacional recebeu o Grêmio e não conseguiu reverter a derrota por 3 a 0 sofrida no jogo de ida. O rival abriu o placar no primeiro tempo e Alan Patrick, de pênalti, igualou o marcador. O 1 a 1 foi insuficiente para a equipe de Paulo Pezzolano.

Ao longo do clássico, todavia, diversas decisões de arbitragem causaram revolta nos torcedores presentes. Assim como no jogo de ida, quando Anderson Daronco ignorou uma agressão de Arthur em Rafael Borré, os juízes foram novamente alvo de muitas críticas por decisões tomadas contra o Clube do Povo.

Ainda no primeiro tempo, Alan Patrick foi derrubado por dois adversários dentro da área. O árbitro, que estava perto do lance, imediatamente assinalou o pênalti. No entanto, o VAR decidiu intervir, mesmo sendo um lance interpretativo, e recomendou a revisão. Influenciado pela cabine, Rafael Klein voltou atrás na decisão.

Para completar, o zagueiro Viery, que aproveitou a confusão para acertar um pisão em Rafael Borré, recebeu apenas um cartão amarelo, mesmo tendo cometido a agressão de forma proposital. Fato esse que revoltou o Internacional, com Alessandro Barcellos e Paulo Pezzolano reclamando muito da condução dos dois jogos finais.

Pelo lado dos jogadores, o capitão Alan Patrick decidiu se pronunciar. Contudo, diferente de outros momentos, em que buscou demonstrar sua opinião sobre lances dos jogos, desta vez ele optou por um recado forte e direto. O camisa 10 fez uma forte crítica sobre a arbitragem, externando os problemas vistos na Arena e no Beira-Rio.

“Estragaram a final de 2026. Não tenho mais nada a falar”, disparou Alan Patrick. A declaração do capitão rapidamente viralizou entre os torcedores do Internacional, que reforçaram a opinião do meia-atacante. Nas arquibancadas, por sua vez, a reação dos colorados foi de ironia, “aplaudindo” cada decisão tomada pela arbitragem.

Tags: InterInter hojeInter últimas notíciasInter ultimas noticias de hojeInter ultimas noticias hjInter ultimas noticias hojeInternacional hojeInternacional últimas notíciasInternacional ultimas noticias de hojeInternacional ultimas noticias hj
Gabriel Mejolaro

Gabriel Mejolaro

Jornalista colorado, acompanha tudo o que envolve o universo do futebol brasileiro e internacional.

Confira

Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Beira-Rio terá teste de padrão FIFA em próxima partida do Internacional

18 de julho de 2026
Ricardo Duarte / Internacional

Veja qual foi a última lesão de Rochet que surpreendeu torcedores

18 de julho de 2026
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Rochet ou Anthoni? Técnico definiu goleiro para jogo contra o Cruzeiro

18 de julho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70