Mais detalhes da nova parceria do Inter com Delcir Sonda

O Internacional anunciou, na terça-feira, uma nova parceria com o investidor Delcir Sonda

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Na última terça-feira o Inter anunciou a rede de supermercados Sonda como nova patrocinadora do clube até o final do ano. O colega Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, trouxe alguns detalhes da negociação na sua coluna desta quarta-feira.

Segundo ele, as conversas entre as partes começaram na sexta-feira, com o advogado do Inter, Felipe Dalegrave e outros dirigentes viajando para São Paulo para ajustar os últimos detalhes do contrato.

“Sonda patrocinará até dezembro a omoplata direita da camisa colorada, como se diz na linguagem do mercado. A direção não revela os valores, mas garante: não estão ligados à dívida de R$ 25 milhões perdoada em dezembro”, escreveu o jornalista.

A nova parceira do Inter já poderá ser vista na camisa na noite desta quarta-feira, quando o Colorado enfrenta o Flamengo na primeira partida das quartas de final da Libertadores da América. O jogo acontece no Estádio do Maracanã, às 21:30min.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies