Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Maicon relembra “corneta” do Inter e fala sobre provocações: “Vão ter que aguentar”

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
0

Autor do primeiro gol do Grêmio no Gre-Nal 426, o meio-campista Maicon foi um dos jogadores que provocou o Inter nas redes sociais após o fim do clássico. Em coletiva na tarde desta sexta-feira, o jogador falou sobre as provocações.

O camisa 8 relembrou as provocações do Colorado e disse que é normal: “O nosso rival fez muito isso. Aí agora que é a nossa vez está errado? Agora é a nossa vez. Então, tem que aguentar, não tem jeito. Futebol é assim. Sabemos que tem muitos vídeos e fotos de muitas coisas que eles faziam quando ganhavam. Isso é do futebol e tem que ter. Na hora que ganharem da gente, também podem brincar. Tirar onda faz parte do futebol”, explicou o volante.

Maicon voltou a relembrar as provocações do Inter e ressaltou que a rivalidade sempre vai existir: “A rivalidade sempre vai existir. Quem ganha tira onda e provoca. Por um tempo, isso existiu no lado do nosso rival também. Eles tiravam onda, pegavam caixão e xingavam o clube. Aí na nossa vez não pode? Recebemos mensagem até engraçadas, dizendo que vão nos matar, fazer isso ou aquilo. Mas, quando é com eles, não aceitam”, finalizou ele.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas