Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Magrão: “O Corinthians foi meu clube de infância, mas hoje meu time do coração é o Inter”

Guerrero

Ex-Inter, Magrão concedeu entrevista para rádio Bandeirantes neste sábado. Agora empresário, reconheceu que virou Colorado depois da passagem vitoriosa por Porto Alegre.

“O Corinthians foi meu clube de infância. Mas hoje, meu time do coração é o Inter”, disse, para emendar: “Fiquei apenas 2 anos no Inter. Mas pelos jogos marcantes e títulos foi uma passagem especial”.

Magrão revelou que foi contratado para substituir Tinga e que o grupo montado em 2008 tinha várias lideranças.

“Nosso ponto forte do time de 2008 era o vestiário. Muitos entendiam o que era o Inter. Cheguei para substituir o Tinga. A gente tinha 10, 11 lideranças. Grupo se tornou coeso”.

O ex-jogador ainda revelou que o time montado por Tite encaixou durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Senti que a gente seria campeão da Sul-Americana em 2008 quando vencemos o Boca Juniors no Beira-Rio. Fizemos um jogo muito bom. A gente foi encaixando com o Tite dentro do Campeonato Brasileiro”.

Depois, também falou sobre a chegada de D’Alessandro ao Inter naquela temporada. Segundo Magrão, a informação que o grupo de jogadores tinha era que o meio-campo argentino era a “estrela” do Zaragoza.

“Quando D’Alessandro chegou em 2008, a gente brincava. Pedimos para o Tite fazer um treino mais curto para sentir como ele era. Tínhamos a informação que ele era meio “estrela” no Zaragoza. Mas que nada. Chegou e nos ajudou demais. Muito gente boa”.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas