Magrão detalha busca por reforços e comenta cobranças no vestiário

Ricardo Duarte / Internacional
0

Ídolo e campeão quando jogador, o diretor esportivo Magrão ainda busca o primeiro título como dirigente no Internacional. Após um ano no Beira-Rio, o antigo meio-campista ter circulação no vestiário e importante papel nas contratações.

Em entrevista para o portal “GZH”, o dirigente detalhou como funciona internamente a avaliação de nomes que podem chegar ao Clube do Povo. Além de fazer contato com possíveis reforços, ele ainda faz avaliações técnicas utilizando relatórios repassados pelo Centro de Análise e Prospecção de Atletas (Capa).

“Entrego para a diretoria e para o presidente se tem o perfil de jogar no Inter. Nosso desafio foi trazer um grupo maduro e competitivo, um grupo que faça o Inter ganhar. Enquanto eu não ganhar um título de expressão no Inter, eu não vou estar tranquilo”, garantiu o diretor esportivo, que ainda comentou como funciona as cobranças do vestiário, argumentando que são diferentes das declarações públicas.

“Quando teve que ser de cobrança foi, quando teve que ser de apoio, foi. Tudo está em dia. Não tem nada faltando aqui. Poucos clubes do Brasil têm isso. Nos dá respaldo na hora de apoiar e cobrar. O presidente briga todos os dias para tudo estar em dia no clube”, finalizou Magrão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.