Magrão aponta caminho “ideal” para o Inter voltar a conquistar grandes títulos
No último sábado, o último grande compromisso do Internacional na temporada se encerrou em vitória de Alessandro Barcellos. O atual presidente superou Roberto Melo nas eleições e foi reeleito pelos próximos três anos.
A sequência no trabalho do atual mandatário também deve resultar na permanência de Magrão como gerente esportivo. Diante disso, então, o ex-jogador, em entrevista para o canal “Vozes do Gigante”, afirmou que o caminho para a retomada dos títulos é a união interna.
“Lidei com a pressão na minha vida toda. Queria sentir de novo aquela coisa de ter que ganhar o jogo, de ficar nervoso, de rezar, de mobilizar. Porém, quem entra em campo agora são eles e o Inter precisa estar unido. Sou amigo principalmente do Fernando Carvalho e sempre deixei claro isso. No que depender de mim, tem que ter uma união pelo clube. Todos juntos. Pensar no mesmo ideal para voltarmos a ter grandes conquistas”, iniciou o dirigente, que apontou os problemas políticos do Colorado.
“O Inter tem que estar acima de tudo e acima de política. Eu vivi a política do Palmeiras no começo dos anos 2000 e sei que prejudicou na seca de títulos. Eu sei que o Inter é grande desde a sua fundação. Passa pelo Rolo Compressor, vem pro Falcão, e a gente é gigante e nunca vai perder isso. Na minha modesta opinião, temos que estar todos unidos em prol do Inter”, finalizou Magrão.