Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Luiz Adriano diz que Inter fez grande jogo contra o Atlético-MG: “A gente errou duas vezes”

Luiz Adriano diz que Inter fez grande jogo contra o Atlético-MG: “A gente errou duas vezes”Foto: Reprodução / TV

O Inter esteve em campo contra o Atlético Mineiro na noite deste sábado e foi derrotado por 2 a 0 jogando em casa. A partida foi válida pela vigésima quinta rodada do Brasileirão.

Depois do confronto, o centroavante Luiz Adriano falou na saída do gramado à TV. Para ele, mesmo com a derrota, o Colorado fez uma grande partida contra a equipe de Minas Gerais.

“Essa equipe que a gente jogou é uma grande equipe. A gente errou duas vezes e eles fizeram dois gols. Fizemos uma grande partida, infelizmente saímos derrotados por um grande adversário. Não influencia em nada (para o jogo da Libertadores). Essa equipe fez um grande jogo e infelizmente levamos dois gols”, avaliou o centroavante.

Agora o Colorado descansa e se prepara para enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira, dia 4. O jogo das 21:30, no Beira-Rio, vai decidir quem avança à grande decisão da Copa Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *