Luís Carlos Winck comenta mudança na zaga do Inter: “Eu não faria”

0

Ex-jogador e hoje técnico, Luís Carlos Winck concedeu entrevista para a rádio Grenal, onde falou sobre o time do Inter no comando de Eduardo Coudet.

Winck começou falando sobre a mudança na zaga feita por Coudet. O técnico argentino colocou Fuchs no lugar de Rodrigo Moledo no Gre-Nal da semifinal do Gauchão e desde então o jovem zagueiro atua como titular.

“Eu não faria a mudança na dupla de zaga do Inter. Cada um tem uma maneira de pensar. Mas, o trabalho que ele vem fazendo é muito interessante”, opinou o ex-jogador colorado.

Luís Carlos Winck declarou ser contrário ao retorno do Campeonato Gaúcho, que está paralisado desde março por conta da pandemia de coronavírus.

“Se fosse para jogar no começo de maio com uma mini pré-temporada eu até entenderia. Mas, agora se fala em julho ou agosto. Não tem razão para terminar este campeonato. Eu entendo que não tem porque de continuar o campeonato. Deveria se definir que não tenha campeão e nem rebaixado. Muitos clubes do interior tiveram que rescindir os contratos. Não tem graça mais o campeonato.”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.