Lomba pega pênalti nos acréscimos e Inter empata em casa com o Fortaleza

Foto: Ricardo Duarte/Sport Club Internacional
Paolo Guerrero
0

O Internacional enfrentou o Fortaleza nesse domingo (24). O jogo no estádio Beira-Rio teve início às 19h. A partida contra o time de Rogério Ceni valeu pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Zé Ricardo foi a campo com: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Andrés D’Alessandro; William Pottker e Paolo Guerrero.

O Fortaleza abriu o placar com Osvaldo. O atacante do tricolor aproveitou o erro de posicionamento do árbitro, que obstruiu Moledo, deixando o Inter com um a menos no contra-ataque. O restante da primeira etapa foi dominado pelo Inter, que, após diversas tentativas, empatou o placar com Paolo Guerrero. Ainda antes do intervalo, Patrick chutou em cima de Gabriel Dias. O árbitro marcou pênalti e o VAR anulou.

No segundo tempo o Inter pressionou. William Pottker saiu lesionado para a entrada de Parede. Neilton entrou na vaga de Patrick. Em lance atrapalhado na defesa colorada, Gabriel Dias aproveitou a falha de Uendel, em confusão dentro da área, Tinga fez o segundo do Fortaleza. Sobis entrou na vaga de Heitor para o tudo ou nada. Após cruzamento de Parede, Guerrero empatou a partida.

No final da partida, o árbitro foi chamado para ir à cabine de vídeo. Após revisão, marcou toque de mão de Cuesta. O pênalti foi batido por Bruno Melo, que perdeu. Lomba defendeu.

O empate deixa o Inter com 51 pontos, na sétima posição. O próximo jogo do Inter é contra o Goiás, no estádio Beira-Rio. A partida acontecerá na próxima quarta-feira. O compromisso é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies