Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Lisca diz que está pronto para treinar o Inter, critica Coudet e defende Abel Braga

Foto: João Zebral / América
Guerrero Imagem
0

O técnico Lisca concedeu entrevista ao canal do colega Ramiro Ruschel e revelou que está preparado para assumir o Inter caso a próxima direção tenha a intenção de contratá-lo. O técnico do América Mineiro ainda lembrou que tem boa relação com Marcelo Medeiros e com Rodrigo Caetano.

“Acredito que fui para o fim da fila, embora eu me relacione muito bem com essa gestão. O Marcelo (Medeiros) é meu amigo de surfe. Surfávamos muito e ele era um monstro, mandava muito bem no surfe. O Alexandre Chaves Barcellos é meu primo de segundo grau e o Rodrigo Caetano foi meu colega. O relacionamento é bom, mas acabou que eu não tive essa chance. Nem no ano passado, quando buscaram o Zé Ricardo, nem agora, quando veio o Abel. Quem sabe com uma troca de gestão, de pensamento de futebol, possa haver esse pensamento no meu nome. A gente está preparado”, afirmou Lisca.

Lisca ainda defendeu o técnico Abel Braga e criticou a saída de Eduardo Coudet. O técnico argentino contratado pelo Inter no final do ano passado optou por defender o Celta de Vigo, da Espanha, e deixou Porto Alegre recentemente. Aqui, ele tinha contrato válido até o final do ano de 2021.

“Caiu muito para o Abel essa culpa da queda. Abel, Abel, Abel… mas já vinha caindo com o Coudet antes dele sair. E, no futebol, o treinador bom é o que deixa o legado e o time pronto para seguir jogando bem mesmo sem ele. Eu acho que o Coudet viu que não conseguiria tirar mais nada e saiu. Treinador bom sai e deixa o time organizado. Não fica terra arrasada como ficou. Isso não é consistente. Por que esse desespero todo? O Inter era líder, estava nas quartas da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores. Quer sair? Sai, mas deixa o time organizado. Não foi o que se viu no Beira-Rio”, completou o treinador do América Mineiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas