Liliane Santos e Tauane Schornes: O protagonismo decisivo de um verdadeiro Guerrero

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Porém no que parecia ser a solução para o ataque do Internacional, tornou-se em ansiedade para o torcedor colorado. Guerrero foi punido pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) onde teve que ficar longe dos gramados por 14 meses e apenas pôde estreiar com a camisa do colorado no inicio desde ano quando cumpriu a sanção por doping imposta pelo TAS, na qual alega ter sido contaminado por um chá que tomou no Swishotel em Lima no Peru.

Depois de meses esperando sua estreia e driblando o drama da suspensão, o peruano de 35 anos tem sido decisivo. Em 18 partidas com a camisa do Inter, o centroavante marcou 11 gols, aproximadamente um gol marcado a cada 130 minutos, resultando em uma média aproximada de um gol para cada uma partida e meia.

Em 1 ano como jogador do Internacional, Guerrero vem mostrando oportunismo, dedicação e força de vontade a cada jogo, sendo um dos principais destaques do time na temporada, surpreendendo até mesmo os mais otimistas.

Guerrero vem marcando seu nome na história do Clube, contribuindo nas classificações, atuações e gols no time de Odair Hellmann. Um jogador diferenciado que a qualquer momento pode decidir uma partida.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies