Libertadores: o retorno e a possibilidade de um calendário impossível para o Inter

A entidade não quer desistir da sua mais importante competição continental e já idealiza o seu retorno

Ricardo Duarte/Internacional
0

O cenário ainda é impossível para a volta das competições, mas a Conmebol já se coloca aberta para ideias de um possível retorno. Para que a competição seja finalizada seriam necessárias 11 datas, o que a entidade considera como possível e praticável. 

Uma das possibilidades é de que seria possível utilizar datas que ficam no meio das semanas partindo de setembro, assim,  a Libertadores terminaria em novembro. Outra maneira seria colocar a disputa da competição mais para a frente no calendário. Vale lembrar que caso o retorno da Libertadores fosse em outubro ou novembro, o Mundial seria retirado do calendário.

Mas qual o problema afinal? -> O  problema é que as datas teriam conflitos com as datas do campeonato brasileiro e o calendário viraria uma zona de guerra para o Internacional e demais clubes brasileiros participantes. Seria impossível o clube disputar dois campeonatos ao mesmo tempo. Definitivamente um pesadelo.

Mas o fato é que uma decisão da entidade já está tomada. Se forem liberados os jogos, a Libertadores retornará.

Pergunta para se fazer aos amigos colorados no bar: Supondo que o retorno aconteça com este cenário e você decidisse sobre as ações do time. Você daria um jeito de jogar os dois campeonatos ou iria preferir por alguma das competições?

Me siga nas redes sociais:
Twitter ->@otaviotimm
Instagram ->@otaviotimm

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais