Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Libertadores: o retorno e a possibilidade de um calendário impossível para o Inter

A entidade não quer desistir da sua mais importante competição continental e já idealiza o seu retorno

Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero

O cenário ainda é impossível para a volta das competições, mas a Conmebol já se coloca aberta para ideias de um possível retorno. Para que a competição seja finalizada seriam necessárias 11 datas, o que a entidade considera como possível e praticável. 

Uma das possibilidades é de que seria possível utilizar datas que ficam no meio das semanas partindo de setembro, assim,  a Libertadores terminaria em novembro. Outra maneira seria colocar a disputa da competição mais para a frente no calendário. Vale lembrar que caso o retorno da Libertadores fosse em outubro ou novembro, o Mundial seria retirado do calendário.

Mas qual o problema afinal? -> O  problema é que as datas teriam conflitos com as datas do campeonato brasileiro e o calendário viraria uma zona de guerra para o Internacional e demais clubes brasileiros participantes. Seria impossível o clube disputar dois campeonatos ao mesmo tempo. Definitivamente um pesadelo.

Mas o fato é que uma decisão da entidade já está tomada. Se forem liberados os jogos, a Libertadores retornará.

Pergunta para se fazer aos amigos colorados no bar: Supondo que o retorno aconteça com este cenário e você decidisse sobre as ações do time. Você daria um jeito de jogar os dois campeonatos ou iria preferir por alguma das competições?

Me siga nas redes sociais:
Twitter ->@otaviotimm
Instagram ->@otaviotimm



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas