Liberação de Paolo Guerrero: Confira o que disse Rodrigo Caetano após a reunião na Federação Peruana

O Inter tenta a liberação do centroavante peruano para a partida de volta contra o Cruzeiro

Foto: Eduardo Deconto
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Na última terça-feira o diretor executivo Rodrigo Caetano se reuniu com o presidente da Federação Peruana de Futebol visando conseguir a liberação do centroavante Paolo Guerrero para a partida de volta contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

O pedido da equipe gaúcha, no entanto, não foi atendido em um primeiro momento. O presidente da entidade afirmou que não irá interferir na convocação de Ricardo Gareca.

“Esse tema passa exclusivamente pelo grau de concordância entre Paolo Guerrero e Ricardo Gareca. Entendemos a posição do Inter, mas, como presidente, não vou interferir na convocação do treinador. Respeito as decisões desportivas do comando técnico”, disse Agustín Lozano, em nota enviada à Revista Colorada.

Um pouco depois, o diretor executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista em um hotel e comentou a busca do Inter pela liberação do centroavante peruano.

“No momento mais difícil de Paolo Guerrero, o Inter recuperou o jogador mental e fisicamente. Guerrero é um jogador muito importante para o seu país e para o seu clube, o ideal é que pudesse jogar pelos dois, mas isso é impossível”.

Caso seja convocado, Paolo Guerrero ainda perderia o primeiro jogo da final da competição nacional, se o Inter passar pelo Cruzeiro.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies