Lei do ex: os jogadores criados no Inter que defendem o Red Bull Bragantino

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
0

O duelo contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo, representará o reencontro do Internacional com diversos conhecidos. Três jogadores do atual elenco do clube paulista foram criados nas categorias de base do Clube do Povo.

Apesar desta grande quantidade de ex-jogadores do Colorado, apenas um deve começar jogando. O atacante Eduardo Sasha, criado no Celeiro de Ases e que deixou o clube em 2017, é o principal atacante do rival.

Já no banco de reservas, o destaque fica para Léo Ortiz. O defensor, que também começou a carreira no Internacional, foi vendido ao Bragantino em 2019 e, desde então, ganhou destaque. Tanto que é um dos capitães da equipe paulista e, em 2022, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Por estar retornando de lesão, contudo, deve iniciar entre os substitutos.

Para fechar a lista está Bruno Praxedes. A presença do meio-campista, no entanto, é improvável. Em negociações para reforçar o Vasco da Gama, o jovem, que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020 pelo Inter, sequer deve ser relacionado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.