Lateral ex-Inter comenta vida na Alemanha e projeta temporada de 2019/20

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Em 2017, no começo do ano, o Inter, na série B, acertou a venda do lateral-direito William, que havia divulgado nota pedindo para ser liberado pelo clube gaúcho.

Logo após, o Wolfsburg, da Alemanha, aceitou pagar 5 milhões de euros pela sua contratação. Hoje, o lateral é um dos principais jogadores da sua equipe e já despertou o interesse de gigantes da Europa.

O jogador falou à Fox Sports sobre a temporada que se inicia na sequência. Segundo ele, a pré-temporada do time alemão foi muito boa.

“É a melhor possível. É fazer mais uma boa temporada, estar 100%, estar bem. A equipe fez uma boa pré-temporada, então, a expectativa é muito alta. É de começar como a gente terminou ano passado, com a equipe bem entrosada. Minha expectativa é a melhor possível. Conquistar os objetivos que o Wolfsburg tem para essa temporada. Buscar crescer cada vez mais no campeonato e chegar o mais longe possível na tabela”.

A boa campanha na temporada passada garantiu ao Wolfsburg uma vaga na Europa League. O jogador ex-Inter falou sobre a competição.

“Minha expectativa também é a melhor possível. A pressão aumenta, mas o grupo está bem entrosado, trabalhando bem, sabe da importância que o torneio tem para o clube. Então, é começar bem. Ainda não saíram os grupos ainda, mas é ir se preparando o melhor possível, para quando começar a competição, nós começarmos bem, com vitórias, se possível”.

Para finalizar, o lateral projetou a temporada de 2019/20.

“Eu não gosto de colocar uma meta de onde podemos chegar ou onde temos que chegar. Acho que a gente tem que ir no passo a passo, seguir esse caminho que a gente seguiu na temporada passada. Cada jogo buscar a vitória, tentar conseguir o máximo de pontos possíveis e, claro, nesse caminho, a gente vai conseguindo chegar cada vez mais longe. Na temporada passada, a gente quase chegou na Champions League. Agora é continuar fazendo bom trabalho que as coisas boas vão aparecer”.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies