Lateral-direito William, do Cruzeiro, revela se voltaria ao Inter
Na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem em um ex-jogador do Internacional uma das forças da equipe. Trata-se do lateral-direito William, contratado nesta temporada, após deixar a Alemanha.
De volta ao Brasil, o jogador já conseguiu um gol e quatro assistências pelo time mineiro, ganhando a titularidade de forma inquestionável. Diante dessa boa fase e da luta da equipe de Belo Horizonte para não cair, o defensor foi questionado pelo jornalista Duda Garbi se um dia voltaria ao Beira-Rio.
“Fiquei magoado com as pessoas da época, não com o Inter, que é o clube do meu coração. Eu já falei isso um milhão de vezes. Já passou. E se um dia eu tiver a oportunidade de voltar ao Inter. Todas as vezes eu dei a vida por essa camiseta e essa é a lembrança que eu tenho”, respondeu o lateral.
Criado nas categorias de base do Internacional, William foi liberado em 2017 para o Wolfsburg, da Alemanha. Presente no time rebaixado no ano anterior, ele acabou sofrendo muitas críticas das arquibancadas e não foi procurado pelo então presidente Vitorio Piffero para uma renovação, o que facilitou sua saída.