Lara Vantzen Kempfer: A gente consegue!

0


Se pararmos para pensar e se pararem de inventar, a gente consegue. D’Ale deu mais mobilidade para o meio, Edenilson vem sendo um monstro no meio campo, por outro lado, Iago e Pottker caíram de rendimento e assim como aconteceu com o Zeca, talvez seja hora.

“A gente consegue”, essa foi a frase postada pelo Guerrero, antes da partida. A gente consegue, tem muitos pontos ainda, estamos na ponta, ponto a ponto. Nos últimos jogos o time caiu de rendimento, Odair tem culpa nos bons resultados, mas também tem culpa nos ruins.

Parece que quando o peso da possibilidade de ser campeão começou a ser pauta da imprensa, o time ficou mais nervoso. Jogo contra a Chape foi um show de horrores, mas ali era o dia para tudo dar errado. Contra o Corinthians, bom, o mesmo não fez lá um grande esforço para ganhar ou só não está em um bom momento no Brasileiro. Os erros continuaram, primeiro tempo do jogo de ontem (30) foi péssimo, as vaias surgiram (não concordo que sejam feitas no intervalo), mas a expectativa era de mudança para a segunda etapa, porém Odair optou por fazer isso aos 10 min.

O Inter do segundo tempo mostrou que quer ser campeão e que a torcida tem direito de acreditar. O campeonato é e está bom, é foco e dedicação, é ajeitar uma ou outra peça, não é o fim do mundo. Estamos lá, no lugar onde ninguém imaginava ou apostava que estaríamos. Mas estamos aqui, de pé, tomando porrada de todos da imprensa imparcial, estamos aqui vivendo de Inter, enquanto outros também estão.

A gente consegue, a gente pode, a gente quer o Brasileiro. Foco, raça, dedicação, suor, sangue, alma… Deem isso por nós, cantaremos por vocês.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.