Kleber relembra conquista da Libertadores pelo Inter e comenta sobre a procura do clube por um novo técnico

Foto: AFP
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Neste sábado, em entrevista na Rádio Bandeirantes, o ex-lateral esquerdo Kleber relembrou a trajetória que teve com a camisa do Internacional. Entre os assuntos, a Libertadores conquistada em 2010:

“Não começamos tão bem a Libertadores de 2010. Mas encorpamos no mata-mata e levamos o bicampeonato”.

A importância dos dois técnicos, que estiveram no clube naquela conquista, também foi destacada: “Jorge Fossati e Celso Roth foram importantes para nós em 2010. Roth trouxe uma nova forma da gente jogar. Valorizamos mais a posse de bola com ele no comando”.

Kleber comentou o momento atual que vive o Inter. Segundo ele, a escolha do novo técnico deve ser de acordo com a grandeza do clube: “Acho que uma equipe como o Inter não pode ter um técnico “tampão”. Tem que ser um treinador a altura do clube”.

Kleber de Carvalho Correia atuou entre os anos de 2009 e 2013 no Beira-Rio. Foram 226 jogos e 13 gols. Conquistou os campeonatos gaúchos de 2009, 2011, 2012 e 2013. Além da Copa Suruga Bank (2009), Libertadores (2010) e Recopa Sul-Americana (2011).

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies