Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Kleber relembra conquista da Libertadores pelo Inter e comenta sobre a procura do clube por um novo técnico

Guerrero

Neste sábado, em entrevista na Rádio Bandeirantes, o ex-lateral esquerdo Kleber relembrou a trajetória que teve com a camisa do Internacional. Entre os assuntos, a Libertadores conquistada em 2010:

“Não começamos tão bem a Libertadores de 2010. Mas encorpamos no mata-mata e levamos o bicampeonato”.

A importância dos dois técnicos, que estiveram no clube naquela conquista, também foi destacada: “Jorge Fossati e Celso Roth foram importantes para nós em 2010. Roth trouxe uma nova forma da gente jogar. Valorizamos mais a posse de bola com ele no comando”.

Kleber comentou o momento atual que vive o Inter. Segundo ele, a escolha do novo técnico deve ser de acordo com a grandeza do clube: “Acho que uma equipe como o Inter não pode ter um técnico “tampão”. Tem que ser um treinador a altura do clube”.

Kleber de Carvalho Correia atuou entre os anos de 2009 e 2013 no Beira-Rio. Foram 226 jogos e 13 gols. Conquistou os campeonatos gaúchos de 2009, 2011, 2012 e 2013. Além da Copa Suruga Bank (2009), Libertadores (2010) e Recopa Sul-Americana (2011).



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas