Kaique Rocha é apresentado pelo Inter: “Uma camisa gigante no futebol brasileiro”

0

Contratado pelo Inter por empréstimo junto ao Sampdoria, o zagueiro Kaique Rocha foi apresentado de forma oficial na tarde desta quinta-feira.

Primeiro, ele falou sobre ter saído do Brasil cedo. O defensor de 20 anos foi negociado pelo Santos com a Sampdoria em 2019.

“Realmente acabei saindo muito jovem do Brasil. Não acho que foi uma opção precipitada. Aprendi muito na escola italiana, que acho que é uma das melhores para um defensor”.

Depois, Kaique comentou a sua situação. O jogador se disse pronto para estrear com a camisa colorada.

“Me sinto pronto para jogar. Me sinto no auge da condição física, terminei há pouco a pré-temporada. Se o treinador quiser contar comigo, estou pronto”, disse.

“Vou em busca do meu espaço. Quero aprender com os zagueiros que o Inter tem. Vou buscar meu lugar na equipe. A defesa está muito bem e quem ganha com isso é o Inter”, seguiu o zagueiro.

Depois, ele falou sobre o peso de jogar com a camisa do Inter e afirmou que não pensa em voltar para a Europa.

“É uma camisa muito pesada. Espero um dia chegar aos pés do Índio, zagueiro multicampeão. Espero fazer história no Internacional. Não penso em Europa. Se eu pensasse na Europa, não teria voltado”, afirmou.

“É o Internacional. Uma camisa gigante no futebol brasileiro, um dos maiores clubes do país. Vamos em busca de títulos para a nossa torcida”, seguiu ele.

Sobre as suas características, Kaique Rocha disse que prefere mostrá-las dentro de campo, mas deu alguns detalhes.

“Me considero um zagueiro bom nas bolas aéreas, sou técnico, veloz. Prefiro mostrar dentro de campo. Falar muito não adianta”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.