Justiça Suíça divulga decisão do pedido de liminar por parte de Paolo Guerrero; confira
Foto: Divulgação / Inter |
O centroavante Paolo Guerrero não irá estrear com a camisa do Inter em 2018. Após ter a liminar que lhe dava direito de atuar cassada depois do acerto do Inter (agosto), o jogador ingressou com novo pedido na Corte da Suíça há cerca de 20 dias para poder voltar a atuar ainda neste ano.
A decisão do Relator que analisou o processo foi divulgada na manhã desta segunda-feira (tarde na Suíça) e não foi favorável ao atacante do Inter. Desta forma, o centroavante segue punido até abril de 2019, assim como determinado pelo TAS.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Antes da Copa do Mundo, quando ainda defendia as cores do Flamengo, o jogador havia conseguido a liminar para jogar a maior competição do planeta e, posteriormente, com a camisa da equipe carioca, o que acabou não se repetindo no início desta semana.
Para tentar a sua liberação, há cerca de 10 dias Paolo Guerrero esteve inspecionando o hotel onde teria sido contaminado com o chá com metabólico de cocaína.
“Estou muito indignado de voltar neste local onde passei mal. Estou punido por oito meses a mais e lutando pela minha inocência. É óbvio que querem acabar com a minha carreira. Queria estar no meu país jogando, celebrando, mas estou aqui passando vergonha. Não estou bem. Estou indignado por passar por este momento”, disse o atleta, na saída do estabelecimento.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Foto: Reprodução; decisão da Justiça Suíça |