Jussa divulga nota de esclarecimento após discussão com Luiz Adriano

0

No empate do Inter diante do Palmeiras em 1 a 1 em São Paulo, um fato ficou marcado. O zagueiro Matheus Jussa discutiu com Luiz Adriano.

“Honra tua cor, rapaz”, disse o jogador do Inter, em vídeo que foi divulgado pela TV.

Após o confronto, o jogador do Inter usou as redes sociais para justificar o bate-boca entre os dois.

“Nota de esclarecimento: Estou batalhando a anos para mostrar o meu trabalho e jamais entraria em um conflito para me promover!! No empate contra o palmeiras essa noite, houve uma tensão no jogo e no meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele dizendo “ O que foi negrão ?“ (ONDE PRA MIM é natural), e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo “ honre sua cor rapaz “. Com pesar afirmo que, ser negro não é uma ofensa, é orgulho! Ser chamado negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será! Deixo claro que, em nenhum momento toda a situação ocorreu por conta do gol sofrido. Obrigado a todos os torcedores do Internacional pelo apoio”, escreveu o defensor, que foi buscado junto ao Oeste, de São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nota de esclarecimento: Estou batalhando a anos para mostrar o meu trabalho e jamais entraria em um conflito para me promover!! No empate contra o palmeiras essa noite, houve uma tensão no jogo e no meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele dizendo “ O que foi negrão ?“ (ONDE PRA MIM é natural), e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo “ honre sua cor rapaz “. Com pesar afirmo que, ser negro não é uma ofensa, é orgulho! ✊🏾 Ser chamado negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será! Deixo claro que, em nenhum momento toda a situação ocorreu por conta do gol sofrido. Obrigado a todos os torcedores do Internacional pelo apoio.

Uma publicação compartilhada por Matheus Isaias (@matheusjussa) em

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.