Juan: “Queríamos a vitória, corremos lutamos mas a ela não veio, vamos seguir trabalhando”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional empatou com o América-MG fora de casa na noite desta terça-feira em 1 a 1. A partida aconteceu no estádio do Independência, em Minas Gerais. O gol do Inter foi marcado por Nico López, após bela assistência de D’Alessandro, ainda na primeira etapa – o atacante iniciou o jogo no banco de reservas, mas entrou no jogo após Pottker sentir a coxa esquerda. Para o América-MG, quem fez o gol de empate foi Rafael Lima, após cruzamento em cobrança de falta.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o jogo, os jogadores colorados lamentaram o empate e o fraco rendimento no segundo tempo da partida. O meia Juan disse que o time buscou a vitória, mas que irão continuar trabalhando forte para reverter o quadro de oscilação. “Queríamos a vitória, corremos lutamos mas a vitória não veio, vamos seguir trabalhando”.
O atacante William Pottker explicou a lesão sofrida no começo do jogo. “Senti um choque na perna e para não agravar a lesão era melhor sair. É difícil saber o tempo da parada… tenho que fazer exames”.
O volante Edenílson disse que o time teve boa organização na primeira etapa, mas lamentou o fraco segundo tempo. “O primeiro tempo foi bem organizado, oferecendo perigo ao América-MG. No segundo tempo paramos e não sabemos o motivo”.
Já o zagueiro Léo Ortiz disse que a equipe precisa melhorar a bola aérea defensiva. “Sofremos um gol de bola parada. Precisamos ver isso e melhorar, pois senão vamos continuar sofrendo”.