Últimas Notícias

Jornalista traz informação preocupante sobre atraso de salários e diz que Inter “pode quebrar”

O colega Cristiano Silva trouxe uma notícia preocupante na tarde desta segunda-feira. O jornalista da Rádio Guaíba informou que o Inter ainda não acertou o salários dos jogadores do mês de maio.

Além disso citou que o clube pode “quebrar” se o futebol não retornar na sequência. Em entrevista para a Rádio Grenal ainda no mês de maio, o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos informou que se o futebol não é retornasse até agosto, o clube teria sérias dificuldades.

“Em séria crise financeira Internacional atrasa salários dos jogadores. Pagamento do mês de maio ainda não ocorreu e está sem previsão de acontecer. A leitura no Internacional é que se o futebol não voltar logo o clube quebra”, informou Cristiano Silva no seu Twitter.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.