Jornalista traz informação “bomba” sobre a preparação física do Inter
O Inter esteve em campo pela Libertadores na última quinta-feira. O Colorado foi até a Venezuela e venceu o Metropolitanos por 2 a 1, em jogo que foi válido pela fase de grupos da competição.
O Inter só não saiu com o empate da casa do adversário por conta do goleiro John. O arqueiro contratado junto ao Santos nesta temporada salvou o time de Mano Menezes na segunda etapa.
O time gaúcho voltou a sofrer com a questão da preparação física, caindo de rendimento no segundo tempo. Logo depois do jogo, o jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, trouxe uma informação muito importante a respeito da preparação física do Colorado.
Segundo ele, o técnico Mano Menezes alertou a direção do Inter sobre o trabalho ruim de Jean Carlo Lourenço ainda em fevereiro. No entanto, o executivo de futebol William Thomas defendeu a sua permanência.
O profissional da área de preparação física, contudo, não resistiu a pressão e foi demitido pelo Colorado há cerca de 10 dias. Até o momento o Inter ainda não contratou um profissional para a área.
O time gaúcho gostaria de contar com Flávio de Oliveira, que recentemente deixou o Corinthians, mas o profissional segue recebendo da equipe paulista até o final do ano. O valor é bem acima do que foi oferecido pelo Colorado até o momento.