Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Jornalista revela que Inter esteve próximo de fechar a contratação de Vágner Love em 2020

Guerrero Imagem
0

O Internacional buscou informações e esteve próximo de fechar a contratação do centroavante Vágner Love, que havia deixado o Corinthians em 2020.

Após a lesão de Paolo Guerrero, o Colorado foi em busca de informações sobre o avante, que, no entanto, não agradou ao técnico Eduardo Coudet, segundo informado pelo colega Bruno Flores, da Rádio Grenal.

A busca pelo avante que teve sucesso no Brasil atuando com as camisas do Palmeiras, Flamengo e Corinthians foi feita pelo ex-executivo Rodrigo Caetano, que também negociava paralelamente por Yuri Alberto.

O atacante do Santos acabou sendo contratado pelo time gaúcho, que, em um primeiro momento, tinha a intenção de utilizar um valor que seria repassado pelo investidor Delcir Sonda.

Contudo, após o Santos cobrir a oferta do Inter e a negociação estagnar, as partes chegaram a um acordo para que os R$ 10 milhões pagos por Yuri Alberto fossem bancados pelo próprio clube em várias prestações.

Confira abaixo a informação completa divulgada pelo colega Bruno Flores, no seu canal do Youtube:

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas