Destaques

Jornalista revela o que estaria faltando para que Gustavo deixe o Inter

O centroavante Gustavo está muito próximo de deixar o Inter. Nesta segunda-feira o colega Luiz Carlos Reche, da rádio Grenal, trouxe a informação que o jogador já teria deixado o Rio Grande do Sul.

A reportagem da Revista manteve contato com o vice-presidente do Inter, Alessandro Barcellos, e com o presidente do Corinthians, André Sanchez. Ambos negaram que o negócio esteja concretizado.

Ainda segundo o jornalista, o que estaria faltando para definir a situação de Gustavo com o Jeonbuk Motors seria o visto para que o jogador viaje para Coreia do Sul.

“Falta só o visto para Gustagol ( não fez nenhum pelo Inter) ir para Coréia . Já foi para São Paulo. Inter fica com 450 mil dólares”, escreveu o jornalista nas suas redes sociais.

Desta forma, a tendência é que o Inter anuncie a saída do avante nos próximos dias. Gustavo foi contratado no começo do ano por empréstimo até dezembro, com o clube gaúcho adquirindo 15% dos seus direitos.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.