Últimas Notícias

Jornalista português revela que Porto pode negociar lateral; Renzo Saravia teria permanência ameaçada

O Inter contratou o lateral-direito Renzo Saravia no início do ano. O argentino chegou cedido por empréstimo pelo Porto, onde estava após se destacar no Racing. O jogador foi uma indicação do técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou na Argentina. O lateral fez apenas dois jogos pelo Clube do Povo antes da paralisação das competições.

Saravia tem o seu vínculo de empréstimo válido até o fim do ano. Porém, o Inter já manifestou interesse em renovar o seu empréstimo pela possibilidade das competições se estenderem para o próximo ano. O jornalista André Monteiro, do jornal Record, de Portugal, explicou à Revista que não há definição quanto ao aproveitamento de Renzo pelo Porto.

“A primeira temporada dele foi bem difícil, pois precisou de adaptação e não era a preferência do treinador entre os titulares. Mas é preciso estar atento para o que vai acontecer na próxima temporada”, afirmou.

André ainda falou sobre os concorrentes de Renzo na lateral do Porto.

“Tem que ver o que vai acontecer com o Renzo, pois o Corona (titular), é o melhor jogador do Porto na temporada e seguramente vai ser alvo de propostas. Cabe ao Porto resistir ou não às ofertas por ele. Ainda tem o Tomás Esteves, menino de 18 anos, que renovou seu contrato e é uma aposta e o Wilson Manafá. Na próxima temporada ele (Esteves) é um forte candidato a jogar e não sei até que ponto isso influencia na volta do Renzo ou não em dezembro ou quando a temporada no Brasil acabar”, finalizou o jornalista.

Para a posição, o Inter ainda conta com o Rodinei e Heitor. O primeiro também está emprestado ao clube (pelo Flamengo).

Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.