Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Jornalista faz análise do Boca Juniors antes do jogo contra o Inter

Foto: Divulgação / Boca
Guerrero Imagem
0

O jornalista Cristiano Munari fez uma análise do Boca Juniors que esteve em campo na noite desta sexta-feira em partida válida pelo Campeonato Argentino.

“Fim de jogo na Bombonera. Boca perde por 2 a 1 para o Lanús no último compromisso antes do confronto com o Inter pelas oitavas de final da Libertadores. A diferença dos dois tempos escancarou os problemas do elenco do Boca. O 11 dá condições de brigar pelo título da Libertadores, mas são poucos reservas que conseguem manter o nível dos titulares. Entradas de Cardona e Capaldo mudaram completamente o jogo no 2° tempo. Mesmo com o gol no final, penso que o Ábila não mostrou nível para ser titular quarta. Cardona certamente vai jogar se o Salvio não se recuperar. Não deve fugir disso o 11 contra o Inter: Andrada; Buffarini, Lisandro, Izquierdoz, Fabra; Campuzano; Salvio (Villa), Capaldo, Villa (Cardona); Tevez e Soldano”, escreveu ele.

A partida entre Inter e Boca Juniors acontecem no dia 25, em Porto Alegre, enquanto o confronto que irá definir quem avança às quartas de final da competição acontece no dia 2 de dezembro, na Bombonera, em Buenos Aires.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas