Jornalista de Minas Gerais avalia passagem de Marrony no Atlético-MG; atacante é o novo reforço do Inter
O Internacional fechou a contratação do atacante Marrony, que estava atuando no futebol da Dinamarca. 60% do passe do atleta de 23 anos custará ao Colorado 3,2 milhões de euros.
O Inter ainda terá a opção de compra de mais 10% por 800 mil euros no futuro. Vendido pelo Atlético-MG em 2021 por 4,5 de euros para o Midtjylland, Marrony não teve uma boa passagem por Minas Gerais, segundo o jornalista Léo Gomide, da Rádio Rede 98.
“Passagem sem grande destaque. Iniciou como titular com o Sampaoli, mas com a chegada de outros jogadores foi perdendo espaço. Era utilizado como centroavante ou falso 9 no jogo de posição. Certa limitação no início de jogar fazendo movimentos de apoio por dentro e de costas para o gol, mas depois foi aprimorado. Porém, perdeu a posição. Quando o Keno machucou e ficou um período fora, passou a ser opção pela esquerda. Mas raramente como titular. No ano passado ainda no primeiro semestre foi vendido. Tinha começado bem o Estadual quando o Atlético utilizou só reservas e a base. Mas foi vendido na sequência”, avaliou ele.
Segundo seu estafe, em contato com a reportagem da Revista na sexta-feira, Marrony deve desembarcar em Porto Alegre na próxima semana. Ele vai assinar contrato válido até 2025 com o clube gaúcho.