Últimas Notícias

Jornalista atualiza situação de Odair e revela se treinador pode ser demitido

O Fluminense voltou aos gramados na noite do domingo (28), pelo Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. O time treinado por Odair Hellmann foi derrotado por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos. Os gols foram marcados por Saulo Mineiro (duas vezes) e Pedrinho.

Após a partida, os torcedores do clube carioca organizaram um abaixo-assinado online para que o contrato de Odair não seja renovado. O técnico foi alvo de críticas por perder a partida. Em contato com a Revista, o setorista Paulo Brito, do portal NETFLU, falou sobre a situação do treinador.

“Zero (chance de cair). Teve 10 dias para treinar. Depois de três meses parado. O nível da equipe está abaixo do de uma pré-temporada ainda. Lembrando que o Fluminense, mesmo tendo vencido a ação no STJD para só começar a jogar no mês que vem, aceitou atuar neste mês, mas sob protesto. Para se ter ideia da diferença, o Flamengo já treina há mais de 40 dias.”, disse o jornalista, lembrando que o time de Odair ainda não completou 15 dias de trabalho após a paralisação.

“Se cair, irá contra todo o discurso do presidente. Seria uma grande surpresa.”, completou, citando Mário Bittencourt.

Odair teve passagem no Inter dos anos de 2017 até 2019, quando foi demitido após ser eliminado da Libertadores pelo Flamengo e de ter sido derrotado na final da Copa do Brasil para o Athletico-PR.

Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.