Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Jornalista argentino avalia vitória do Boca na Copa da Liga e coloca Tévez e Ábila como destaques

Foto: Reprodução/Twitter
Guerrero Imagem
0

Em sorteio que aconteceu no final da semana passada, ficou definido que o Internacional irá enfrentar o Boca Juniors nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

A equipe argentina esteve em campo no último sábado, em jogo válido pela Copa Liga Profissional, e venceu o Lanús por 2 a 1 atuando fora de casa. Os gols do jogo foram marcados pelos atacantes Carlitos Tévez e Ramón Ábila.

“Ontem o Boca jogou contra o Lanús e venceu por 2 a 1 com gols de Tevez e outro de Abila. Foi um bom jogo do Boca, que foi superior ao seu rival nos primeiros 25 minutos. Fez algumas mudanças experimentando jogadores pensando no jogo contra o Inter. Jogou de forma rápida, dinâmica, com laterais avançados e com Ábila sendo pivô, protegendo para as chegadas de Cardona, Tévez e Capaldo”, revelou à Revista Martín Lemos, setorista do clube argentino pela Azul y Oro.Net.

“Foi um bom jogo, com bom rendimento coletivo e individuais, principalmente de Tévez e Capaldo. O próximo jogo pela Liga será no final de semana diante do Newell’s. Para esse jogo imagina-se que Russo (técnico) mandará a campo um time muito próximo do que enfrentará o Inter pela Libertadores”, completou ele.

Confira como foi a campo o time argentino:

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas