Jornal “Olé” cita ponto fraco do Inter que o River Plate pode aproveitar: “Não transmite confiança”

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na última quarta-feira, após sorteio na Conmebol, ficou definido que o Inter vai enfrentar o River Plate nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Depois da confirmação do Colorado como adversário do time argentino, o jornal “Olé” divulgou matéria falando sobre o ponto fraco da equipe de Mano Menezes.

Para o jornal argentino, o Inter tem dificuldades na bola aérea defensiva. “Uma debilidade do adversário: a defesa não transmite nenhuma confiança no jogo aéreo. Na linha, estão Fabrício Bustos como lateral-direito e também o veterano Gabriel Mercado, campeão da Libertadores com o River em 2015”, citou o Olé.

No entanto, o jornal argentino também fez elogios ao sistema ofensivo da equipe do Rio Grande do Sul.

“Os pontos mais fortes do Inter estão no ataque e no meio-campo, principalmente com a incorporação do chileno Aránguiz. O clube ainda deve ser reforçar no mercado, com dois ou três meio-campistas e, talvez, um defensor”, completou a publicação.

“Um dos pontos altos é o atacante Luiz Adriano. E a grande expectativa é a contratação do equatoriano Enner Valencia, que vem de uma boa Copa do Mundo de 2022 no Qatar”, seguiu o jornal.

“Por fim, vale lembrar que o técnico do rival, Mano Menezes, tem muita experiência na Copa Libertadores”, finalizou o Olé.

A Conmebol deve confirmar nos próximos dias as datas dos dois jogos entre as equipes pelas oitavas de final da maior competição do continente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.