Destaques

Jorge Jesus “cutuca” Abel Braga em live realizada pelo Flamengo

No começo de 2019, a direção do Flamengo apostou no técnico Abel Braga, contratando vários jogadores solicitados pelo ex-Inter. Um exemplo foi as chegadas de Bruno Henrique e Gabigol.

Em live realizada pelo time carioca no último domingo, o treinador Jorge Jesus deu uma “cutucada” no ex-comandante do Flamengo. O treinador português ironizou quem diz que é fácil conquistar títulos com o time que o Flamengo tem.

“Também é fácil dizer que Gabigol e Bruno Henrique são ótimos, que ter jogadores assim é fácil. É fácil, mas por que não foi fácil antes de eu chegar? Estavam aqui. O Flamengo, antes de nós chegarmos, era o Flamengo. Está ganhando agora não só por causa dos jogadores, mas porque tem estrutura”, afirmou Jorge Jesus.

Abel Braga foi Campeão da Libertadores e do Mundial com o Inter em 2006, além de conquistar títulos estaduais. Ainda em 2019, o ex-treinador do Inter trabalhou no Cruzeiro, mas não conseguiu impedir que a equipe mineira caísse para série B.

Neste ano começou um trabalho no Vasco da Gama, mas, pelos maus resultados, acabou pedindo demissão. Atualmente está sem clube.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.