Jorge Fossati fala sobre sua passagem pelo Inter: “Fui demitido com mentiras”

0

O ex-treinador do Inter, Jorge Fossati foi entrevistado pela rádio Bandeirantes neste sábado (18). O uruguaio comandou o clube gaúcho em 2010 e falou sobre sua passagem:

“Meu grupo em 2010 no Inter tinha uma qualidade individual muito boa, mas não tinham muita compreensão da parte tática. Pelo menos, foi o que presenciei. Sou muito sincero. Grupo de jogadores era muito bom, com exceção de 2 ou 3 atletas que não eram tão profissionais. Quando você dá a responsabilidade de eu comandar o time, eu comando. Não abro mão disso”, disse Fossati.

O treinador foi demitido ainda na metade do ano. Fossati deixou o clube na semifinal da Libertadores, após se classificar de forma heroica na Argentina contra o Estudiantes. Para o uruguaio, foi demitido com mentiras.

“Quando fui embora do Inter em 2010, me alegaram que eu não estava dando resultado. Obviamente que não gostei. Minha frustração é que fui demitido com mentiras”, desabafou.

A alegação da época era que, apesar dar classificações na Libertadores, Fossati não tinha vencido como visitante. A solução foi Celso Roth, que assumiu a partir da semifinal, sendo campeão em cima do Chivas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.