Joia da base do Inter, Peglow projeta trio com D’Ale e Guerrero: “Todo jogador tem que sonhar grande”
Destaque da base do Inter, o atacante Peglow concedeu entrevista para o portal Globo Esporte e falou sobre subir ao time de principal na próxima temporada.
O atacante das seleções de base disse que tem o sonho de formar um trio ofensivo com D’Alessandro e Paolo Guerrero, além de fazer o primeiro gol como profissional no estádio colorado.
“Isso tudo é fruto do meu trabalho. Trabalho desde os nove anos para isso. Se subir, estarei preparado para dar o máximo. Subir como uma joia… É uma felicidade, mas não gosto de levar isso ao campo. Gosto de agir normal, porque para mim talvez eu seja mais um. Procurarei fazer o máximo para fazer história aqui no Inter”, disse Peglow ao GE.
“Todo jogador tem que sonhar grande. Eu sonho primeiramente jogar no Inter, em jogar com o D’Ale, que está há 11 anos já. É um ídolo colorado, da minha mãe, que tem tatuagem do autógrafo dele. É uma felicidade enorme poder treinar com ele. Fico muito feliz com isso. É um exemplo”, completou.
O atacante do Inter ainda revelou quem é seu ídolo: o português Cristiano Ronaldo.
“Ele tem 34 anos e está em alto nível ainda. Muito melhor que outros jogadores mais novos. isso mostra a mentalidade que ele tem. Se ver os números dele, ele erra pouco o gol. Está sempre em busca do gol, pode ser na trave. Isso é impressionante. Gosto muito de vê-lo finalizar a gol, à média distância, longe, de perto, ele está sempre bem posicionado”.
Sobre marcar seu primeiro gol com a camisa do Inter, Peglow disse que já se imagina comemorando na Popular.
.
“Imagino dentro do Beira-Rio e ir para a Popular, pô! Já fui em muito jogo na Popular, pulava com meus irmãos. Era torcedor de tirar a camisa, fazer festa, mas hoje não dá muito”.