Jogo contra o Vitória pode ser decisivo para a continuidade de Ramírez

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional enfrenta o Vitória na noite desta quinta-feira, em jogo que será válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil e que acontece no estádio Beira-Rio, às 21h30min.

O duelo poderá ser decisivo para o técnico Miguel Ángel Ramírez, que mediante a um resultado negativo ou com má atuação pode ser demitido mesmo afastado por Covid-19. Após o jogo contra o Fortaleza, a direção fez cobranças ao espanhol.

A partir de agora, ele deve utilizar um time titular, sem poupar jogadores como aconteceu no Castelão. Além disso, jogadores como Johnny e Daniel devem receber mais oportunidades.

O Colorado marcou seu último gol com bola rolando contra o Olimpia, no Paraguai. O Inter também só venceu uma partida nas últimas cinco disputadas.

Se os dirigentes não detectarem uma reação do time dentro de campo, a tendência é que Ramírez deixe o cargo. O treinador foi contratado após o Brasileirão e tem vínculo com o Colorado até o final de 2022.

 

 

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais