Jogadores do Inter disparam contra a seleção do Brasileirão

0

Não foi só a torcida colorada que reprovou a escolha da seleção do Brasileirão 2022 pela CBF. Com votos de jornalistas, o prêmio tinha na maior parte do time jogadores do Palmeiras. O Inter, segundo colocado, ficou sem nenhum jogador na seleção. Depois de vencer e convencer contra o líder em casa, Carlos De Pena passou pela zona mista do Beira-Rio e pediu para falar:

“Eu conheço como funciona um pouco o sistema. Acho que se desrespeitou muito o nosso time. É um pouco serio não ter nenhum jogador do Inter na seleção do campeonato porque a gente fez muito por terminar na segunda colocação. Nós jogamos um bom futebol e fomos o melhor mandante da competição. Vencemos o campeão na nossa casa. Eu conheço como é. Tenho pouco tempo de Brasil, mas sei como funciona.” – disse o volante uruguaio

A crítica dos jogadores colorados é contra o alto domínio de jogadores do Palmeiras na seleção do campeonato. O Verdão tem com seis jogadores, o treinador, a revelação e o craque do campeonato no time. Além de De Pena, Pedro Henrique já havia reclamado frente aos microfones. O atacante Alexandre Alemão também quis criticar as escolhas:

“A gente tá na segunda colocação. Alguma coisa tem que ser destacada. Não é possível que o primeiro tenha a linha defensiva toda e o segundo não tenha pelo menos um jogador. A revelação do campeonato foi o Endrick, que só jogou 6 partidas. Não é da nossa alçada mas fica aí a crítica.” – disse o atacante

Quem ganhou o prêmio recentemente?

Nos últimos dois anos, o colorado teve jogadores no time do campeonato. Em 2021, quando não conseguiu sequer uma vaga para a Libertadores do ano seguinte, Edenilson estava nos escolhidos da edição. Em 2019, quando o Inter também foi vice-campeão, Abel Braga e Cuesta estavam no time, além de Edenilson.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.