Jogadora do Inter fala sobre passar o Dia das Mães em quarentena

0

Por conta da pandemia de coronavírus, as famílias não vão poder se reunir para comemorarem o Dia das Mães neste ano. Quem está junto desde o início do isolamento social, terá a oportunidade de comemorar com sua mãe, que é o caso da jogadora Djeni.

Liberada para treinar em casa quando o Inter liberou todos os atletas e paralisou suas atividades, Djeni consegue passar um tempo maior com a mãe, o que não seria possível em condições normais. Em entrevista para o GloboEsporte.com, a meia contou como está sendo.

Djeni falou sobre passar mais tempo com a mãe, já que normalmente ela não está por perto nesta data: “Depois que eu saí do Kindermann, essa data era muito difícil passar em casa, estava sempre distante. E agora devido a esses acontecimentos eu vou ter a oportunidade de passar em casa novamente e poder estar com a minha mãe, é uma data muito especial pra nós”, disse ela.

Contando com o apoio da mãe desde o início da carreira, Djeni disse ser privilegiada: “Sou muito privilegiada pela família que eu tenho, pela mãe que eu tenho, que entende meu sonho, sabe como eu amo jogar futebol e o quanto eu amo meu trabalho, mesmo de longe a gente sempre vamos permanecer unidas”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.