Jogador da Seleção Peruana, Trauco diz que Guerrero quer ser convocado

O Internacional ainda tenta a liberação do centroavante Paolo Guerrero para a partida diante do Cruzeiro válida volta da semifinal da Copa do Brasil

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional ainda tenta a liberação do centroavante Paolo Guerrero para a partida diante do Cruzeiro válida volta da semifinal da Copa do Brasil.

Dessa forma o clube informou que o avante ligou para o técnico Ricardo Gareca pedindo para que ele fosse liberado para poder estar em campo no dia 4 de setembro.

Um dia depois da Seleção Peruana entra em campo para enfrentar o Equador nos Estados Unidos e, assim, caso não seja liberado, ficaria de fora, também, do primeiro jogo da final da Copa do Brasil – caso o clube gaúcho avance.

Porém, a jornalista Raisa Simplicio, o lateral-esquerdo peruano Trauco disse que Guerrero quer ir para a seleção, abrindo mão de jogar pelo Colorado.

“Falei com Paolo, ele quer estar com a seleção. Não sei de onde saiu essa notícia de que pediu para não ser convocado”, afirmou o ala que recentemente deixou o Flamengo para atuar na França.

 

 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies