João Peglow está a 90 minutos de realizar um de seus sonhos

Peglow comemorando com seus companheiros na vitória contra a França. Foto: Alexandre Loureiro/CBF
Paolo Guerrero
0

A Seleção Brasileira Sub-17 chegou a final do Mundial da categoria após derrotar a França de virada por 3 a 2 na noite da última quinta-feira (14). A presença na decisão do torneio significa que João Peglow, joia da base do Inter, está a 90 minutos de realizar um de seus sonhos.

Em outubro deste ano, a CBF fez uma entrevista de perfil com João Peglow. Nela, o atleta falou que um de seus sonhos era ser campeão do mundo com a Seleção Brasileira. O jogador pode conseguir isso nesse domingo (17), quando enfrenta o México às 19h.

Nesse Mundial Sub-17, Peglow tem três gols marcados. Na noite de ontem, ajudou seu time a chegar a uma virada histórica. O Brasil perdia por 2 a 0, quando virou para 3 a 2 no final da partida. Peglow não balançou as redes, mas foi essencial para a vitória brasileira, bem como o restante da campanha.

Até agora, o invicto Brasil de Peglow venceu do Canadá por 4 a 1, da Nova Zelândia por 3 a 0 e da Angola, por 2 a 0 na fase de grupos. Nas oitavas de final, derrotou o Chile por 3 a 2 e nas quartas de final venceu da Itália, por 2 a 0. Após derrotar a França por 3 a 2, o Brasil aguarda o México, que derrotou a Holanda nos pênaltis pela semifinal.

João Peglow tem outro sonho: estrear no profissional. Isso deverá ocorrer ainda no início de 2020. O jogador será integrado ao elenco principal do Internacional e deve receber as primeiras oportunidades no Campeonato Gaúcho.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies