Jô diz que período do Inter foi “o pior momento de sua vida” devido a problemas extra-campo

0
Foto: Divulgação / Inter 



O atacante Jô participou do programa Bem Amigos, na SporTV, na última segunda-feira pela noite e afirmou que a passagem por Porto Alegre foi muito complicada. O jogador, que atualmente defende o Corinthians, equipe pela qual foi revelado, disse ter vivido “o pior momento” da sua vida atuando com a camisa do Inter, devido aos problemas extra-campo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Realmente me perdi quando voltei ao Brasil, na passagem pelo Inter. As coisas não andavam bem fora de campo, eu brigava muito com minha esposa. Foi o pior momento, tanto da minha vida pessoal quanto da minha carreira profissional”, explicou o atacante.


O jogador chegou ao Inter em 2011, após na europa ter rodado por CSKA Moscou, Manchester City, Everton e Galatasaray. Aqui, marcou poucos gols e ficou marcado pelas “farras” fora de campo. Foi dispensado pelo clube e negociado com o Atlético-MG em maio, após não conseguir viajar com o clube para Libertadores devido ao atraso por conta de uma festa. 


Em 2014, Jô foi destaque e deu a volta por cima atuando com a camisa do Atlético-MG, onde conquistou a Libertadores da América e chegou a ser convocado por Felipão para Copa do Mundo do mesmo ano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.