Campeonato GaúchoDestaques

Jean Pierre Lima fala sobre o Gre-Nal 423: “Sei das broncas que existem”

O Inter enfrenta o Grêmio na tarde deste sábado (15), às 16h30, no Beira-Rio, pela semifinal do Gauchão. O árbitro Jean Pierre, que apitará o clássico, falou sobre a partida em entrevista para a Rádio Grenal:

“Sabemos o quanto representa o clássico pra nossa carreira. É sempre divisor de águas. É importante ser lembrado e estar nesse grupo. Quero fazer um grande trabalho”.

Apesar de toda a responsabilidade de apitar um Gre-Nal, ainda mais em mata-mata, Jean Pierre se diz preparado:

“Estamos preparados pra tudo. Estou vacinado, pois já conheço todo mundo e sei das broncas que existem. Estou pronto”, declarou o árbitro.

O Gre-Nal 423 contará com o VAR (árbitro de vídeo) para auxiliar a arbitragem em lances capitais. Jean Pierre opinou sobre a tecnologia usada dentro de campo:

“Sabemos que o jogo com VAR tem algumas particularidades. Temos que trocar o chip e tomar ações diferentes. Mas não podemos usá-lo como bengala, e sim apenas quando necessário”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.